Anuncie aqui!

Leia Porfavor!

Post feito por: Guisimoes
Novidade Galera, eu estou fazendo um novo site para vocês entrar , o Site Ovelha Downloads , não vai ser mais vamos mudar para MelhorDownloads :D Fico bom né Então, eo seguinte ..

 Vou Pegar Todas as Postagens só vou redirecionar então vai ter uns erro nas postagens tipo ! como não vai ser mais OvelhaDownloads, vai aparecer, tipo " Seja da Equipe OvelhaDownloads"  então, eu vou fazer o seguinte quando terminar de fazer o Template , e imigrar para o WordPrees . Vou Mudar vai fica muito Bom , Enquanto isso o site vai ficar parado porque eu ainda estou fazendo o template, vocês não ser redirecionado é nen vão perceber, o site ovelhadownloads vai continuar mais não vai ficar funcionando mais, tipo vai ainda Existir, só para não ter Feiks, vou deixar ativo mais redirecionando vocês :D Vai ficar muito facio , vocês ´poderam entrar em dois links ovelhadownloads " O atual " é o MelhorDownloads, " construção "
 Então galera Atée Aproxima, Continuen visitando , e mandando pedidos de parceria,. Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo