Anuncie aqui!

Oi éhh !

Post feito por: Guisimoes
Ola Pessoal que visita o site ovelha downloads , vocês perceberam que eu não posto a muito tempo, porque, eu tinha ficado doente, é não pude entra no PC. Então galera, pesso a vocês que continuem visitando porque eu tenho uma novidade Muito Legal !
 Aguardem...
-
Enquanto isso, eu não irei postar porque ainda eu estou mal tou me recuperando, então pessoal . olha, gostaria que vocês Comentacem em sobre algum link quebrado , porque eu estou a dispor ajudar, eu ajudei muitas pessoas, pelo o meu Msn, vocês pode me add " Anjos.simoes@hotmail.com "  ... Logo logo vou postar uns Heander's Muito Show ! Vocês que tem blog , vão gostar !
-
 Os Tamanhos avaria do seu Pedido ! Podem mandar um Convite para o meu orkut, mandar um Email, Adicionar eu no Msn , Pedir pelo os Comentários , ! Etc...
-
 Então vou Fazer um Designer muito mais legal que esse esperem , eu vou começar a fazer ! e depois vou mostrar o resultado !
Galera eu tenho previsto de volta Só dia 6 de Maio ! então não se preocupem porque eu vou voltar postando muito , eu estou adicionando Parceiros , visito todos os dias a minha caixa de emails'!

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Topo